Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quinta-feira, março 01, 2012




TeMOS jeitos estranhos de ser, na verdade são jeitos NOSSOS e ninguém pode mudar isso em nos. Esta certo e não posso negar que através de algumas coisas nos vamos mudando com tempo..., sim amadurecemos.... Tem vezes que nos revistamos com sonhos e montamos um mundo colorido, tem vezes que somos ousados e tomamos atitudes que surpreendem a nos mesmos, somos brincalhoes , me trouxeste a alegria de novo admito isso com todas as letras. Não gosto do normal, gosto do novo, gosto do que marca e não se paga facilmente. Temos jeitos estranhos, somos intensos em tudo o que fazemos e penso, na verdade eu diria : SOMOS VERDADEIROS. Já quebrei a cara, já chorei, mas hoje aprendi que lágrimas ão valem a pena quando Deus tem guardado o melhor para mim.PRA VOCE...pra este mundo novo ...de forma que o vento nunca mais leve......

benvinda Marta ao meu mundo , ao meu blog e aos sonhos que semeio com tanto carinho.

um bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.