Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, julho 04, 2011

Dar



“Hoje em dia os seres humanos estão mais interessados em tomar. Eles dizem: se você me respeitar, só então eu lhe respeitarei; se você me ajudar, eu lhe ajudarei; se você me amar, eu lhe amarei; se você me der paz, eu lhe darei paz. Porém, se queremos nos aproximar da Deusa e de Deus, precisamos fazer o que eles nos ensinaram . E o que Eles fazem ? Ele dá, Ela é chamada de Doadora. Então precisamos dar, dar e dar. Mesmo que os outros não nos respeitem, nossa tarefa é ter autorrespeito e respeitar os outros. E também precisamos cooperar com todos mesmo que eles não cooperem conosco,nao vibram quem sabe no mesmo AMOR O hábito de dar e amar incondicionalmente nos aproxima da Doadorae de Deus. Então, dê respeito, amor, bênçãos e felicidade.
Faz teu coração vibrar.E a unica voz a ser ouvida....apenas escute as batidas....

Isso é ser grandioso.

Isso é AMOR ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.