Não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: — Quero ficar com você...
Pequenso detalhes......
" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )
queda... (Caio Fernando Abreu )
segunda-feira, agosto 02, 2010
Asas Engarrafadas.....
Eleve seu pensamento, deixe-o voar, e poderá ver a imensidão que lhe espera; sentirá e ouvirá Minhas palavras, nas suaves ondas de energias pulsantes que lhe rodeiam e esperam a sua decisão, a de liberar-se da prisão das paixões e emoções, que atormentam a sua alma, como um carrasco inexorável, que fatalmente lhe arrastará até as profundidades sombrias que lhe causam tanto temor e que você chama, a cada passo que da em direção a elas.
Você nunca será pleno, se não se abre, se não se expõe; você jamais encontrará paz na segurança que procura, encerrando-se em antigas crenças e formas de viver, porque a Paz real e verdadeira está na conexão com tudo o que existe, existiu e existirá.
Essa conexão está no barulho, nos gritos, na morte e no nascimento, no amar e também no odiar, no falar e no escutar, no dom e em não ter nada, nem sequer para dar.
A Paz não é estática, é vibrante, contagiante, é um entender, um estar e deixar-se ir, deixar-se levar; é estar em todos os lugares, em todos os gritos e em todos os desejos, é energia pura que envolve e eleva o ser, sem que ele saiba como nem porque; e o ar que move as suas asas, é a pressão que quebra os cristais que as prendem e não lhe deixam SER.
Paz… é conhecimento, é saber, é estar tranquilo em meio a um torvelinho, é não temer, é a essência reconhecendo as essências, é Ser em tudo e em todos.
Paz, é o que afasta o frio da morte, o horror da separação, é sempre estar e nunca precisar ir, é amar-se e amar-te e ; é Amar-me e Amar-te e Amar-me, é Amar-nos e Amar-nos e Amar-nos, eternamente, por todo o sempre.
(Debora Rocco )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.