meditemos nisso...
Sinta o Amor e perdoe a todos aqueles que não o compreendem.
Medite no perdão.
Pense no raio que ilumina as suas trevas, no trovão que chama, na chuva que limpa as suas mágoas, no vento que convida ao vôo do espírito, na terra que o convida para a vida e no Amor que é a essência divina em tudo......aforça de DUAS MAOS.
Compreenda: O paraíso é dentro de você mesmo e dentro de quem voce ama , tem saudade , busca e sonha , no presente . Sinta-se feliz de saber isso.
>
Perdoe a si mesmo e aos outros. Descarregue o peso das mágoas. Renove-se!LIFE!
Sente-se embaixo de uma árvore frondosa e respire a seiva vital. Permita-se a uma união com ela....deposite espatodeas , orquideas , dentes de leao..deposita ali tua fé...e o teu desejo de se unir ao teu amor. Deixe-a curar as suas feridas internas. Agradeça ao povo invisível das árvores, torne-se amigo deles. Abrace a árvore e agradeça.
Torne-se amigo do sol e da lua, do céu e da terra, dancem com a vida e alegrem-se com ela. Jamais esqueçam de que o povo invisível acompanha a todos os seus passos. Agradeça a eles pela proteção sutil e pela paciência de trabalharem sem nenhuma busca de reconhecimento ou recompensa do mundo dos homens....porque hao de reconhecer com o coraçao limpo o maior de todos os presentes....a UNIAO VERDADEIRA E REAL que nao divide o amor
Oh Grandes Espirítos , Grande Mae !,agradeçemos por tuas respostas , pela nossa fé , nosso presente e nosso AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.