Não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: — Quero ficar com você...
Pequenso detalhes......
" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )
queda... (Caio Fernando Abreu )
segunda-feira, março 22, 2010
Memory off Tress
Tudo ia para o lugar... Quando eles passavam as pedras soltas faziam canteiros e a noite caía para eles brilharem. Seu lugar era incerto, seu amor forte e a arte infinita. Pintavam tudo de lilás e pisavam em folhas secas e as bolhas de sabão e borboletas enfeitavam o ar. Porque a arte é a expressão plástica do espírito, e o deles, era claro e transparino como as águas curiosas de uma nascente que corre em cascata pela grama ainda virgem.
Tudo vibrava a seu favor... Eles ainda nao percebiam, mas as pontes desciam para eles seguirem alem dos mundos... Caminhos eram inventados e as asas cresciam em suas costas. Eles atravessavam o preto, a ponte em neblina, o lago e a estrada infinita. Mas sabiam que chegariam em algum lugar... Uma borboleta azul lhe disse: "Nada há de lhes fazerem parar quando seguirem este caminho que faz teu coração vibrar."
Os prazeres eram aumentados, e o choro, e o riso e toda sua sensibilidade. Eles eram flor e fogo e os olhares diziam muito. Eles faziam do pouco um lugar confortável , dum simples barco um templo e de um gole, uma vida toda. "Quente tão húmido quanto a paixão... Fresco como um mergulho invernal do lago... Dois prazeres sorvidos em um chá..." E isso, bastava..
... A chuva era mágica, a floresta mais alegre, os cantos da casa riam quando eles pisavam e as paredes mudavam de cor. Eles descobriram que "0s maiores segredos escondíam-se sempre nos lugares mais inverosímeis." Este era o segredo.
O seu olhar curava e as palavras preenchiam os espaços vazios.... Eles podiam estar sós, mas logo os pássaros se chegavam, e as abelhas, pirilampos e mariposas... Seres aliados chegavam...Tor chegava.
Eles pisavam o mundo colorindo o caminho... acreditavam na magia da vida e, nas sementes plantadas... Deixaram seu amor e seus dizeres espalhados pelo vento; quem presta atenção ainda os escuta. E quem não crê na magia, nunca os encontrarão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.